05 OUT 2021
PSF DE MONSENHOR JOÃO ALEXANDRE PASSA POR OBRAS DE REFORMA E MELHORIAS
Além da ampliação da sala para atendimentos odontológicos, será construído também, um novo banheiro na unidade para melhorar os atendimentos de pacientes da ginecologia.
A Unidade de Saúde do Distrito de Monsenhor João Alexandre está recebendo obras de reformas e melhorias em sua estrutura. O objetivo é oferecer melhores condições e conforto ao atendimento de pacientes, bem como para os funcionários da unidade.

O Prefeito Reginaldo Freitas, ao lado do Secretário de Obras Ricardo Canabrava e do Secretário de Saúde Reginaldo Teixeira, visitou a unidade do distrito para ver de perto as reformas que estão sendo realizadas. Para ele, esta realização expressa cuidado com os moradores do distrito que terão atendimento em um ambiente mais estruturado e confortável.

#obras #saude #cidadecarinho
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021