28 SET 2021
ESPORTE
Representantes do município e diretoria do Sicoob Coopermec se reúnem para tratar de novos projetos que beneficiarão a população da cidade
No dia 21/09, o Prefeito Reginaldo Freitas participou da reunião organizada pelo Sicoob Copermec, com participação do presidente da instituição, Adarlan Rodrigues da Fonseca, e equipe, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, Tim Maritaca, e representantes do poder público e do Centro Recreativo de Cláudio no intuito de estreitar a relação e alinhar novos projetos que beneficiarão o município.

No encontro, foi discutido sobre o desenvolvimento sustentável da região e como o Sicoob Copermec poderia atuar, através da criação de um Instituto Social Cooperativo, que promoverá parcerias para o Esporte, Cultura, Educação, Lazer, Turismo e muito mais, beneficiando a população.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021