25 JUL 2021
PROMOÇÃO SOCIAL
Defesa Civil e Resgate Voluntário de Cláudio combatem incêndio em galpão de materiais recicláveis
Hoje (25/07), na parte da tarde, houve um incêndio de grande proporção em um galpão de materiais recicláveis, localizado no bairro Crioulo Doido.

Felizmente, a Defesa Civil de Cláudio e o Restante Voluntário interviram controlando o fogo, que não causou nenhuma vítima.

Com o incêndio contido, e conforme os protocolos, o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local e realizou as vistorias necessárias.

Nosso agradecimento e reconhecimento às equipes da Defesa Civil e do Resgate Voluntário, pelo excelente trabalho prestado, em prol da segurança da população claudiense.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021