20 JUL 2020
Moradores de Cláudio comemoram asfalto em várias ruas

A Prefeitura de Cláudio iniciou no dia 13 de julho uma série de obras de recapeamento pela cidade. O serviço foi iniciado na Rua Dr. Tina que, depois de muita espera pelos moradores locais, recebeu pela primeira vez o asfalto.

No dia seguinte, o trabalho foi executado na Rua 7 de setembro. Ao mesmo tempo, a equipe da Secretaria de Obras do Município trabalhava na preparação da base para recebimento de asfalto na futura Avenida São Sebastião. A via foi alargada desde a entrada do antigo matadouro até o Espaço São Sebastião, pertencente a Cúria Diocesana.

O Executivo, atendendo a sugestão do Padre Carlos Antônio, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, encaminhará projeto de lei a Câmara Municipal para oficializar o nome desta importante via de ligação com as comunidades São Bento, Couto, Matias e Bananal. Além de facilitar o tráfego de pessoas e veículos, a obra visa atender a necessidade dos moradores e indústrias locais que sofrem com a poeira em tempos de seca e barro em dias chuvosos.

No dia 15 de julho, as ruas Almenara, Unaí e Rio Grande no bairro Serra Verde foram asfaltadas. O serviço continuou na comunidade Corumbá com o recapeamento das ruas São Vicente, Nossa Senhora da Conceição e Goiás. Os trabalhos foram concluídos no dia seguinte nas ruas Chico Sudário, Tocantins, Chile, Monte Sião e Uruguai.

CEP: 35530-000 - Cláudio / MG
EnfeiteOUVIDORIA