15 JUN 2020
Prefeitura realiza ação para conscientização sobre uso de máscara

Na manhã do último sábado (13) servidores da Saúde realizaram nos dois centros comerciais da cidade uma ação de conscientização sobre o uso da máscara. A mobilização tem como intuito controlar a disseminação do novo coronavírus.

A utilização do acessório é uma das ações preventivas recomendadas por órgãos de saúde em todo o mundo como forma de evitar a infecção por Covid-19. O número de casos em um município depende da colaboração dos cidadãos que devem fazer sua parte.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alerta para o risco da doença e pede a parceria da comunidade diante esse novo inimigo.