23 JAN 2018
Avenida Tancredo Neves recebe novas mudas

Como etapa final das intervenções na Avenida Presidente Tancredo Neves que tem sido realizadas desde o ano passado, a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, tem levado aos canteiros da via pública mudas de clorofito. Ao todo serão plantadas 430 unidades da espécie.

A Avenida é uma das principais da cidade e já recebeu no ano passado recapeamento, sinalização vertical e horizontal além de dois traffic calming a fim de melhorar o trânsito.