22 ABR 2021
Reunião com representantes da Polícia Civil

Na tarde da última terça-feira (20), o prefeito Reginaldo Freitas juntamente com o seu vice Geraldinho do Inácio, o presidente da Câmara Municipal de Cláudio Tim Maritaca e o secretário de planejamento Carlos Eduardo Magalhães, recebeu em seu gabinete a visita dos Delegado da Polícia Civil de Cláudio, Dr. Matheus Luiz de Faria, Dr. Cleovaldo Delegado Regional de Divinópolis e Dr. Flávio Destro, Delegado Chefe do 7º Departamento da Polícia Civil. Na ocasião, foram discutidas possibilidades para estabelecer as bases de cooperação entre as duas instituições.

Melhorias na infraestrutura e no trabalho operacional da Polícia Civil de Cláudio estão sendo planejadas, que vão garantir à população ampliação de serviços e suporte da instituição de segurança pública.

A parceria entre as instituições públicas é primordial no desenvolvimento da cidade, pois permite que as demandas da população sejam atendidas de forma complementar.

#cidadecarinho #governohumanoedemocratico