Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cláudio e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Cláudio
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Serviços
Canal da Ouvidoria

Bem vindo, cidadão!

A Ouvidoria é um órgão de busca do aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura, do respeito à justiça e à legalidade dos atos praticados pela administração pública, e da valorização da participação popular no processo de gestão.

A Ouvidoria é o órgão de defesa do cidadão, dentro da Prefeitura de Cláudio, quem tiver seus direitos prejudicados ou ameaçados por atos da Administração Pública. Por isso, sempre que você tiver qualquer sugestão, reclamação ou crítica, como por exemplo, achar que foi mal atendido em algum órgão municipal, recorra à Ouvidoria.

O ouvidor público atende todo tipo de reclamação sobre assuntos relacionados à Prefeitura: atendimento inadequado, serviços ineficientes, sugestões sobre os serviços prestados e outros assuntos de interesse público.

Para solicitar informações sobre legislação, gestão de pessoas, licitações, convênios, receita e despesa, registros administrativos e informações sobre atos de governo municipal, acesse o Portal Transparência.

 

Canais de Comunicação com a Ouvidoria:

Telefones: (37) 3381-4826 - (37) 99873-7014

E-mail: ouvidoria@claudio.mg.gov.br

 

E ainda pelo formulário abaixo:

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia