06 DEZ 2021
MORADORES DE BOCAINA, BENEFICIÁRIOS DO REURB, RECEBEM SUAS ESCRITURAS
Nesta última quinta-feira (02/11), mais de 80 moradores da comunidade de Bocaina receberam os títulos definitivos, garantindo o pleno direito de moradia e propriedade, através do REURB - Programa de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social.

Junto aos servidores que trabalharam com o programa e os representantes do Poder Legislativo do município, o prefeito Reginaldo Freitas esteve presente no evento, compartilhando deste momento de alegria com os moradores, que receberam os documentos como o melhor “Presente de Natal” e agora tem uma maior segurança quanto ao futuro, uma vez que o documento definitivo também garante que o direito de propriedade dos filhos seja respeitado futuramente.

Para que este momento se tornasse possível, os servidores do município tiveram um papel fundamental, trabalhando no processo que antecedeu a entrega e contribuindo com seus esforços para que os títulos chegassem às mãos de cada morador.

Além de contemplar os cidadãos com o documento definitivo, por meio do REURB, o município também poderá melhorar as infraestruturas básicas e os serviços essenciais, garantindo a dignidade para os cidadãos claudienses.

#cidadecarinho #governohumanoedemocratico #REURB