06 MAI 2016
CULTURA E TURISMO
Prefeitura promove amanhã Festa do Trabalhador

Neste sábado (07) a Prefeitura de Cláudio, por meio da Assessoria de Cultura e Turismo, promoverá uma festa em homenagem aos trabalhadores do Município. O evento é alusivo ao feriado do dia 01 de maio, comemorado no último domingo. A diversão será garantida por shows que acontecerão em praça pública.

A estrutura de palco e iluminação está sendo montada na Praça Levy Vitoi de Freitas que sediará o evento previsto para começar às 19h. Os shows começam com a dupla Nando e Fernando e, na sequência, Cachasamba. A seguir vem o tão aguardado show da banda Cheiro de Amor e o grupo Bartucada encerra a programação.

Quanto à segurança, a Prefeitura fechou parceria com as Polícias Militar e Civil que contarão com reforços de Divinópolis. O Executivo conta também com o apoio da Câmara Municipal. Toda a comunidade é convidada a participar do evento.