22 MAI 2023
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura adquire Escavadeira Hidráulica de última geração para a realização de obras e serviços em prol da população claudiense
Nesta última quinta-feira (18), a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Reginaldo Freitas, do Vice-Prefeito Geraldinho do Inácio e do Secretário de Obras Ricardo Canabrava, recebeu uma Escavadeira Hidráulica nova, 0km, adquirida pelo Município.
A máquina será utilizada nos trabalhos da Secretaria Municipal de Obras, dando mais celeridade nas obras e serviços realizados pela Prefietura, além de gerar economia para os cofres públicos; visto que antes era necessário realizar o aluguel deste tipo de máquina, quando necessário.

O equipamento será utilizado também pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente,nos trabalhos de limpeza de lagoas, desassoreamento de córregos e serviços no Aterro Sanitário do Município, sendo que o mesmo deverá realizar os trabalhos de compactação e recobrimento dos resíduos sólidos domiciliares

Para o Prefeito Reginaldo Freitas, a aquisição é uma conquista que beneficiará o povo claudiense, através da economia gerada e dos serviços prestados, que contarão com um dos equipamentos mais modernos do segmento de escavadeiras hidráulicas.

A Prefeitura segue avançando e trabalhando de forma humana e responsável para oferecer serviços de qualidade a população da Cidade Carinho!