03 OUT 2022
SAÚDE
REGINALDO ENFERMEIRO SE DESPEDE DA GESTÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE: agora, vereador e enfermeiro efetivo, profissional continuará trabalhando em prol da Cidade Carinho
Reginaldo Teixeira Santos
Neste dia 3 de outubro, a Prefeitura de Cláudio se despede do Enfermeiro Reginaldo Teixeira enquanto Secretário Municipal da Saúde. Desde o início de 2021, Reginaldo Enfermeiro (como é conhecido na Cidade Carinho), esteve à frente da gestão da Saúde do município, desempenhando seu trabalho incansável e humano em prol dos claudienes. Ele, que abdicou temporariamente de sua cadeira no legislativo para ocupar o Secretariado, aceitou o desafio de peito aberto e com muita disposição. Profissional exemplar, humano e sempre disposto, Reginaldo Enfermeiro entrega trabalho e cuidado por onde passa.

Em seu legado de muitas realizações, destacamos o desmembramento das ESFs 4 e 7, que há mais de 7 anos atendia mais de 12 mil usuários no mesmo prédio e agora contará com mais espaço, agilidade e otimização dos atendimentos; além da abertura de 2 novas ESFs no município (8 e 9), para melhor atender os bairros claudienses.

Hoje, Reginaldo Enfermeiro continuará trabalhando e buscando o melhor para a população, mas agora de volta à Câmara Municipal, como vereador e servidor efetivo como Enfermeiro de ESF. Agradecemos imensamente pela dedicação e serviço prestado à nossa cidade neste tempo, e desejamos que seu caminho siga sendo de sucesso e solidariedade.

Nesta oportunidade, também damos as boas-vindas ao José Augusto Costa, que estará à frente da Secretaria de Saúde a partir de agora. Desejamos força e sucesso neste novo caminho, pois não é uma tarefa fácil; mas temos certeza de que será realizada com muito profissionalismo, responsabilidade e humanidade, como a Cidade Carinho merece.

#saude #cidadecarinho