13 SET 2022
JOGOS E PREMIAÇÃO NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES
As Olimpíadas Escolares da Cidade Carinho seguem a todo vapor!
A manhã do último sábado (10) foi cheia de atividades envolvendo as escolas da rede pública e privada da cidade em momentos de energia e concentração durante as competições.

Ao longo da manhã foram realizados os jogos nas modalidades de Vôlei, Vôlei de Dupla, Queimada, Tênis e Xadrez. A modalidade de Xadrez, que é realizada em etapa única, ainda na manhã de sábado, teve os vencedores premiados nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 18.

Já nesta terça-feira (13), o espaço para a realização das olimpíadas foi a Escola Municipal Wilson Veado, que recebeu as partidas finais da modalidade Queimada, nas categorias Sub. 15, masculino e feminino.

Parabenizamos a equipe da Assessoria de Promoção Esporte e Lazer e Secretaria de Educação empenhadas nas olimpíadas, que tem trabalhado para que o esporte continue sendo um ferramenta de desenvolvimento pessoal e coletivo e de promoção da saúde na vida dos alunos da Cidade Carinho.

#olimpíadasescolares #cidadecarinho #claudiomg