11 MAR 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MANUTENÇÃO EM 16KM DA ESTRADA RURAL QUE LIGA O BAIRRO SÃO FRANCISCO À COMUNIDADE MATIAS
Ao longo desta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve empenhada na manutenção da estrada rural que liga o bairro São Francisco à comunidade Matias, e que se estende até a divisa do município de Carmópolis de Minas.

Com o prazo de 5 dias, começando na sexta-feira (04/03) e terminando na última quarta-feira (09/03), foi realizada a manutenção em 16km de extensão, deixando a estrada em ótimas condições de tráfego.

Manutenções como esta ainda serão realizadas em todas as comunidades rurais de nosso município, a começar pelas estradas principais. O objetivo é proporcionar um deslocamento melhor para os profissionais e moradores que utilizam o transporte escolar e coletivo, bem como ajudar os produtores rurais que necessitam se deslocar para realizar suas atividades cotidianas.

O Prefeito Reginaldo Freitas destaca que, “dada a extensão do município, é necessário que as equipes estejam estrategicamente posicionadas monitorando e trabalhando no reparo e adequação das vias rurais.”

O trabalho de manutenção seguirá acontecendo nas demais estradas rurais do município! Este é o reflexo do empenho em oferecer à população um maior conforto e uma melhor mobilidade no dia a dia. ✅

#obras #cidadecarinho