18 NOV 2021
PROMOÇÃO SOCIAL
ASSESSORIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CRUZ VERMELHA PROMOVEM ENTREGA DE 182 CESTAS BÁSICAS, ATRAVÉS DO MOVIMENTO AGRO FRATERNO

Em uma ação conjunta, a Assessoria de Promoção Social e a Cruz Vermelha Brasileira realizarão no dia 19/11 a entrega de 182 duas cestas básicas para famílias claudienses.

As cestas serão destinadas a famílias da zona rural, inscritas no Cadastro Único e que recebem o benefício do Bolsa Família regularmente. Ao todo, serão entregues aproximadamente 12 toneladas de alimentos.

A distribuição das cestas faz parte do movimento Agro Fraterno, liderado pelo Sistema CNA/Senar, pela OCB e pelas entidades do IPA, e tem como objetivo ajudar famílias afetadas pela pandemia da Covid-19 e que se encontram em condição de vulnerabilidade.

Parcerias como esta são bem-vindas na busca de uma melhor qualidade de vida para nossa cidade carinho e na tarefa de levar mais segurança alimentar ao lar dos cidadãos claudienses.

#cidadecarinho #cruzvermelhabrasileira #agrofraterno