13 SET 2021
CULTURA E TURISMO
O CANTO DO RIBEIRÃO: saiba mais sobre o elenco do curta
Foi graças às atuações do elenco do curta "O Canto do Ribeirão" que os personagens ganharam sua real personalidade diante das câmeras.

Formado inteiramente por atores da nossa cidade, o elenco é composto tanto por atores profissionais, quanto por alunos do projeto Teatro (Em)Cena, sobre o qual se pode destacar o  papel que desempenha ao oferecer oportunidades para que os talentos de nossa cidade se revelem e se desenvolvam, e que possibilitou que parte de seus alunos compusessem este elenco.