08 ABR 2019
Prefeito assina proposta para ampliação da coleta seletiva no município

Representantes do Instituto Gesois estiveram no gabinete do Prefeito para a apresentação de uma proposta de ampliação do serviço de Coleta Seletiva no dia 07 de março. O Município se inscreveu para o programa a nível estadual e foi um dos escolhidos para receber o serviço. O prefeito Zezinho assinou o termo de adesão da parceria com a FEAM que resultará em uma melhor estruturação do serviço prestado em Cláudio.

No último dia 03, uma nova reunião foi realizada para a apresentação do cronograma de ações e formação do Grupo Gestor. Estiveram presentes representantes do Poder Executivo, sociedade civil, empresários, alunos, professores e diretoria da UEMG, Motoclube Jacarés das Gerais, Rotaract, ONG Ipê Amarelo e Grupo de Resgate.

O prefeito Zezinho acompanhou o momento e manifestou todo seu apoio e entusiasmo com os trabalhos a serem realizados. A proposta terá como ação do Executivo também o encaminhamento de projeto de lei para a Câmara Municipal a fim de que a coleta seletiva se torne uma política pública.