14 DEZ 2018
Prefeitura antecipa pagamento do 13º salário

Já está na conta dos servidores municipais o seu 13º salário. Com previsão de pagamento para o dia 20 de dezembro, a administração municipal antecipou o depósito graças a uma boa gestão dos recursos financeiros. A gratificação natalina foi paga a todos os funcionários públicos, incluindo os professores que vinham recebendo parcelado, devido a inadimplência do Estado no repasse do Fundeb.

Infelizmente, essa não é a realidade de muitos municípios mineiros que por causa da crise financeira imposta pelo calote do Governo de Minas, além de se verem obrigados a interromper atividades não tem previsão do pagamento do 13º aos seus servidores.