12 SET 2018
MEIO AMBIENTE
Meio ambiente tenta parceria com comerciantes para manutenção de limpeza no entorno da praça Levy Vitoi de Freitas nos fins de semana

Ponto de encontro de amigos e família, o entorno da Praça Levy Vitoi de Freitas tem recebido um grande fluxo de pessoas nos fins de semana. Bares e restaurantes sempre estão cheios. Pensando em manter a limpeza dessa área durante os três dias de maior movimento, a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, convidou os comerciantes locais para uma reunião no dia 03 de setembro com o intuito de trocar ideias sobre o assunto.

Embora apenas três deles tenham comparecido na ocasião, o momento foi importante para a definição de ações que visem a contribuição com a limpeza urbana como um melhor acondicionamento dos resíduos após o fechamento do estabelecimento, de forma a manter um ambiente mais agradável e atrair assim mais consumidores.

Ciente de que essa tarefa não depende só do trabalho do Executivo, a Prefeitura espera poder contar com os empreendedores e consumidores que acessem a área.