23 ABR 2018
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Antiga Avenida Carandaí recebe recapeamento

Moradores do bairro São Bento tem bons motivos para comemorar. Dentro da programação de obras que estão sendo realizadas em várias regiões da cidade, a Avenida Inivaldo Rodrigues de Melo recebeu recapeamento. Na última sexta-feira (20) o prefeito Zezinho esteve no local onde fiscalizou também as obras do novo CEMEI “Maria das Graças”.

A via pública que recebeu a melhoria dá acesso ao educandário que recebe mobiliário e está sendo organizado para em breve atender a demanda dos moradores do bairro São Bento e adjacências. A Avenida, que antes possuía o nome de Carandaí, é a principal via pública do bairro que tem recebido muitas melhorias do Executivo.