12 JAN 2018
Escola Madre Maria dos Anjos terá novo acesso

Entre as várias melhorias que a Prefeitura tem realizado em educandários municipais com recursos próprios, está a construção de um novo acesso na Escola Madre Maria dos Anjos. A iniciativa visa proporcionar segurança na entrada e saída de crianças na unidade.

O acesso utilizado atualmente só possui um passeio entre a escola e a rua ocasionando risco de acidentes. Com a mudança, uma área maior possibilitará a comodidade de trânsito desses estudantes. Foi executada também uma melhoria de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida com a construção de uma rampa.

E não para por aí. O pátio da escola foi todo cimentado, a quadra será pintada e haverá reforma do alambrado.