17 JUN 2016
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Obras de construção do CEMEI no Bairro São Bento ganham nova fase

Seguem a todo o vapor as obras de construção do Cemei no Bairro São Bento. Foi concluída a fase de alvenaria e agora estão sendo executados trabalhos de reboco e chapisco. A previsão de entrega da obra é para o primeiro semestre de 2017. A unidade atenderá 120 crianças do bairro São Bento e adjacências e contará com cinco salas para creche ou pré-escola, 1 sala multiuso, 1 sala de reuniões para professores, 1 sala para a administração, refeitório, sanitário infantil, fraldário, sanitários comuns, playground, lavanderia, lactário, copa, cozinha, despensa e jardins. O educandário funcionará na antiga Avenida Carandaí, nº 20. A execução do serviço está sendo viabilizada pelo Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância) do Governo Federal.

16/06/2016
Obras de construção do CEMEI no Bairro São Bento ganham nova fase