31 MAR 2023
SAÚDE
6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE REÚNE A USUÁRIOS E PROFISSIONAIS DO SUS PARA PROPOR MELHORIAS NA ÁREA DA SAÚDE A NÍVEL NACIONAL ❤️
Nesta sexta-feira (31/03) foi realizada a 6ª Conferência Municipal de Saúde de Cláudio, como um espaço democrático de diálogo e participação popular, em busca de melhorias para os serviços públicos de assistência à saúde.

Com realização da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, o evento reuniu trabalhadores e usuários do SUS e prestadores de serviços na área da saúde, abordando o tema: Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia.”

Como resultado das atividades realizadas na conferência, foram escolhidas propostas a nível municipal, estadual e nacional, além de representantes, que participarão da Conferência Estadual de Saúde de Minas Gerais.

Parabenizamos os realizadores e toda equipe organizadora pela iniciativa e esmero em tornar este momento realidade. O diálogo e a cooperação são o caminho para construir um futuro cada vez melhor para a Cidade Carinho e para todo o país.