17 MAR 2023
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
OBRAS DA SEMANA: Confira algumas das realizações da Secretaria Municipal de Obras nas últimas semana (27/02 a 16/03)
Operação tapa-buracos
🔸 Operação Tapa-Buracos em diferentes pontos. Entre eles: Av. Uberlândia,R. Salinas (Serra Verde), R. Raposo Tavares e R. das Crianças.
🔸 Obra de drenagem na Avenida Bandeirantes.
🔸 Pintura do Poliesportivo Bide.
🔸 Pintura de faixas de pedestre no cruzamento da Av. Bela Vista com a Av. Bandeirantes e no cruzamento da Rua São Lucas com a Av. Bandeirantes.
🔸 Manutenção de iluminação pública em diversos pontos.
🔸Capina manual no Conjunto habitacional Hariberto Ferreira da Fonseca.
🔸 Manutenção de pontes nas comunidades de Frazão e Custódio.
🔸 Instalação e manutenção de manilhas nas comunidades de Corumbá, Cachoeiro dos Pios e na Serra do Paiol.
🔸 Corte de árvore caída na comunidade de Custódio
🔸 Manutenções e drenagem em estradas:
📍Estrada sentido Frazão, estrada de Cachoeira dos Pios, estrada principal de Ribeirão do Cervo, estrada da Bocaina, estrada da comunidade de Couto, estrada do Bananal, estrada da Serra do Paiol.
🔸 Instalação de placa de sinalização de quebra-molas em Corumbá.
🔸 Limpeza nas comunidades rurais de Machadinhos, Souza, Corumbá, Canoas, Capão da Galinha, Custódio, Córrego da Fábrica e no distrito de Monsenhor João Alexandre.
🔸 Manutenção e remoção de mata-burros:
📍Comunidade de Frazão, Córrego Fundo e na estrada da comunidade de Sete Lagoas.
🔸 Campinas mecanizadas:
📍Bairro São Francisco, Sobrado, povoado de Bocaina, comunidade rural Souza; margens do Córrego Lava Pés; praça do Bide e na praça José Neves (Valongo); escolas Álvaro Ferreira Rodrigues, Madre Maria dos Anjos, CEMEI Dona Rosa, José Augusto Magalhães, Geraldo Eugênio Toledo; Museu do município e no no PSF 9.

📞📱 As solicitações de manutenção e outros serviços podem ser feitas pela Ouvidoria Municipal pelo (37) 3381-4826, pelo (37) 9 9873-7014 (WhatsApp disponível), ou ainda pelo APP Cláudio (disponível para Android e iOS).