12 JAN 2023
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Secretaria de Obras trabalha para reparar danos causados pelas chuvas
Nosso município e região enfrentam, neste início de ano, um período de fortes chuvas. Por isso, a Prefeitura elaborou um plano de ação, que já está em andamento, para recuperar ruas e estradas danificadas pelas chuvas.

A Prefeitura entende os pedidos da população, tanto dos moradores das comunidades rurais quanto das regiões urbanas. Contudo, pede a paciência e compreensão de toda população, uma vez que o período de chuvas intensas ainda não acabou.

Graças às ações preventivas realizadas nos últimos dois anos foi possível evitar que ainda mais danos fossem causados. No entanto, ainda há muito trabalho pela frente e, na medida do possível, todos os reparos serão feitos.

Medidas paliativas já estão sendo tomadas. Mesmo durante o período chuvoso, as equipes da Secretaria de Obras têm se dedicado com empenho em atender à população com as manutenções que são possíveis de serem realizadas.

Aqueles que precisam dos serviços realizados pela Secretaria de Obras, como manutenções de estradas, limpeza urbana e outros, podem fazer sua solicitação pela Ouvidoria Municipal::
• 37) 3381-4826
• (37) 9 9873-7014 (WhatsApp disponível)
• APP Cláudio (disponível para Android e iOS).

Em casos de emergências, como deslizamentos de terra e outros desastres, a Defesa Civil pode ser contactada pelo 199.