10 OUT 2022
12ª CORRIDA RÚSTICA DO CORUMBÁ E FESTA DAS CRIANÇAS
Na tarde do último sábado (08) foi realizada a 12ª Corrida Rústica e Festa das Crianças na comunidade de Corumbá.

A corrida reuniu 180 participantes, de 25 cidades da região, com um percurso de 6Km, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Cláudio na realização do evento.

Além da corrida, a programação também contou com shows de Tânia e Valéria, Janinho e Mazinho, com a participação especial do Geno da dupla” Gino e Geno”, e Lúcio e Vado - Sertanejo e moda de viola.

Na ocasião estiveram presentes no evento o Prefeito Reginaldo Freitas e alguns dos representantes do poder legislativo do município, a saber os vereadores: Simental, Quedo, Julinho e Darley Lopes.

Para o Prefeito, que esteve acompanhando as atividades, o esporte é uma ferramenta de auxílio no processo educacional, social e de saúde. “Com esse intuito é que a Prefeitura, através da Assessoria de Esportes e Lazer, apoia e incentiva o esporte em nosso município”.

Parabenizamos todos os atletas de nossa cidade e cidades vizinhas que participaram, os músicos claudienses que animaram a noite tocando nos shows, bem como os organizadores e todos os voluntários que trabalharam incansavelmente para que esta linda festa em prol das crianças e do esporte acontecesse.

A Prefeitura continua trabalhando pelo esporte claudiense e apoiando eventos como este que beneficiam nossos atletas de nossa cidade e toda população.

Parabenizamos também a Assessoria de Esporte e Lazer, que, sob a liderança do assessor Marcelo Melo, juntamente com sua equipe, tem realizado um belo e importante trabalho em prol do desenvolvimento esportivo em nossa cidade. Atualmente são 660 pessoas matriculadas em diversas atividades, atendendo crianças, adolescentes, jovens e adultos. Tudo isso promovendo uma vida mais saudável e levando os atletas claudienses e nome da Cidade Carinho mais longe, para além de nossas fronteiras.