22 JUN 2022
ALUNOS DA E. M. CEL. JOAQUIM DA SILVA GUIMARÃES VISITAM STAND DA CEMIG
No último dia 09, as turmas de 5º ano do ensino fundamental da E. M. Cel. Joaquim da Silva Guimarães visitaram o stand do projeto "CEMIG Nas Escolas", que trouxe sua unidade móvel para o centro da cidade de Cláudio.

O projeto integra as ações do Programa de Eficiência Energética da Cemig, buscando, principalmente, a disseminação de hábitos que contribuam para a redução do desperdício de energia elétrica.

Durante a visita, as  crianças aprenderam sobre as mais diversas formas de energia, formas conscientes de consumo e dicas importantes para usar a energia de forma eficiente sem desperdício e com compromisso e cuidado para si próprios e para as gerações futuras.

#educacao #sustentabilidade #cemignasescolas #cidadecarinho