14 MAR 2022
CULTURA E TURISMO
15ª SEMANA DA MULHER É ENCERRADA COM PEÇA “ACREDITE, UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM”
O encerramento da 15ª edição da Semana da Mulher em Cláudio foi consagrado, no último domingo (13), com duas sessões da peça de teatro “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim”.

Estrelada por Ílvio Amaral, Maurício Canguçu, Marino Canguçu, José Vilaça e Dannyelle Gama a apresentação arrancou muitas risadas do público que marcou presença calorosa no Centro Cultural.

“Acredite, Um Espírito Baixou em Mim” é um sucesso que já está em cartaz há mais de 2 décadas, campeão de bilheteria que soma um público de mais de 3 milhões de espectadores.

O evento, além de integrar as atividades da Semana da Mulher, tem como objetivo fomentar e valorizar o cenário artístico e cultural da Cidade Carinho, acessibilizando o acesso à arte para toda a população.

O oferecimento da peça, assim como a realização da 15ª Semana da Mulher, foi uma realização conjunta da Prefeitura, Câmara Municipal, Conselho Municipal da Mulher (CMM), Assessoria de Promoção de Esporte e Lazer e Assessoria de Cultura e Turismo. Agradecemos pela dedicação de cada uma das equipes e parabenizamos pelo esfoço no trabalho realizado para as mulheres de nossa cidade.

Estiveram presentes o prefeito Reginaldo Freitas, a Assessora de Promoção Social Eliana Toledo, a Assessora de Conselhos Paritários Tayná Fernandes, a Presidente do Conselho da Mulher Mariana Bento e os vereadores Simental, Darley Lopes, Caio Rodrigues e Julinho.

#teatro #cultura #humor #15semanadamulher #cidadecarinho