21 JAN 2022
REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CEMEI DONA ROSA
A educação infantil é a primeira etapa do ensino básico, portanto, é parte fundamental na formação cidadã de cada indivíduo. Um ensino de qualidade, fornece as bases para um futuro promissor e com oportunidades!
Em outubro de 2021, foram iniciadas as obras de reforma e ampliação do CEMEI Dona Rosa, por meio de recursos próprios da Prefeitura de Cláudio. As obras de infraestrutura têm o objetivo de ampliar o acesso à educação infantil para as crianças claudienses.

A Diretora Karina Rodrigues, explica que todo o esforço em ampliar a escola, com a construção de novas salas de aulas, novos banheiros, e ampliação da área externa para atividades, mais áreas cobertas e diversificação dos espaços, refletem diretamente no trabalho pedagógico desenvolvido pelo CEMEI. "O pedagógico é o coração da escola, sem ele, nada funciona! Por isso, tudo o que traz melhoria para a escola, visando qualidade de ensino, reflete no desenvolvimento pedagógico e na vida escolar das nossas crianças."

A Secretária de Educação Geny Melo expõe seu empenho em realizar ampliações e melhorias em todas as escolas do nosso Município. "Toda equipe da Educação está envolvida nesse importante processo de desenvolvimento do ensino claudiense, o objetivo é atender 100% das crianças da educação infantil" comenta.

O Prefeito Reginaldo Freitas destaca que "uma educação plural, inclusiva e de qualidade é uma educação voltada para o futuro", evidenciando o compromisso da gestão com a Educação da Cidade Carinho. ✅

#escola #educacao #cidadecarinho