16 OUT 2021
SERVIDORES APOSENTADOS RECEBEM HOMENAGEM PELOS ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À CIDADE CARINHO
Na manhã de ontem (15/10), aconteceu, na sala de reuniões da Prefeitura, um encontro para entrega das placas de homenagem aos servidores que se aposentaram, como forma de agradecer e reconhecer o trabalho realizado em todos estes anos de carreira.

Desde de Janeiro de 2021, dez servidores se aposentaram e, conforme afirmou o Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Diego Nascimento, o encontrou é uma nova iniciativa que se tornará frequente na Prefeitura e que visa humanizar as relações, valorizando os servidores.

O prefeito Reginaldo Freitas e o vice-prefeito Geraldinho do Inácio também estiveram presentes e, durante a conversa que antecedeu a entrega das placas, falaram sobre a importância do reconhecimento, ainda em vida, do trabalho e esforço dedicado à população claudiense. O prefeito ainda destacou que agora o trabalho da gestão é dar continuidade àquilo que os servidores começaram lá atrás.

Por motivos de saúde, nem todos os homenageados puderam comparecer ao encontro. Estiveram presentes as servidoras da Área da Educação e Assistência Social Irlan Vaz Damas, Maria de Fátima Gonçalves, Terezinha de Cássia Neves Teles e Ana Maria Alves de Oliveira Gomes.

Na oportunidade, cada uma das servidoras pôde contar um pouco de sua trajetória e agradecer pela iniciativa da Prefeitura, como um importante ato de reconhecimento e gratidão.

#homenagem #cidadecarinho