05 AGO 2021
Senai/Fiemg de Cláudio apresenta novos planos para representantes do poder executivo e legislativo do município
Na manhã de hoje (05/08), aconteceu no Senai/Fiemg de Cláudio uma reunião com os representantes do poder executivo e legislativo de nossa cidade.

Na ocasião, a gerente comercial, Cristiane Silva, e o gerente da unidade, Alessandro Santiago, apresentaram um plano com novas propostas de cursos para a população claudiense, bem como o Programa Trilhas do Futuro, do Governo do Estado de Minas Gerais, que visa expandir a oferta gratuita de cursos da educação profissional no Estado.

O Prefeito do município, juntamente com o presidente da Câmara, a secretária de educação, Geny de Melo, o Secretário de Gestão e Planejamento e atual Assessor de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Magalhães e a controladora do município, Tatiane Castro puderam acompanhar de perto as ações voltadas ao desenvolvimento da indústria de nossa cidade para os próximos anos, com a implantação de tecnologias e da robótica.

Também estiveram presentes na reunião os representantes do Senai: o supervisor técnico Filipe Teixeira, a analista pedagógica Flávia Yanagita e a pedagoga Gisele Vasconcelos.

A capacitação oferecida pelo Senai ainda é uma ótima oportunidade para muitos que desejam ingressar no mercado de trabalho, ou que querem se capacitar melhor, além de ser importante para o desenvolvimento econômico de nossa cidade, trazendo uma qualidade ainda maior para a indústria do município.

Vamos investir e apoiar projetos assim pois somos conscientes sobre a importância da capacitação no desenvolvimento sócio econômico da nossa “Cidade Carinho”, ressalta o Prefeito.

É necessário unir forças para potencializar nossos serviços, tornando nossa cidade o polo mais inovador da América Latina.