03 JUL 2017
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura investe mais de meio milhão em recapeamento de ruas

A Prefeitura tem empenhado recursos próprios em obras de recapeamento de ruas por toda a cidade. Vias públicas em calçamento ganharam asfalto atendendo a demanda de muitos moradores.

Foram contempladas com o serviço as ruas Antônio Barbosa, Roberto Joaquim, Piauí, Itaguara, Paraná, Traíra, Magnólia, Lambari, Minas Gerais, São Jorge, Almir Notini (trecho entre a Rua Itatiaia até Rua Bela Vista), Santa Júlia (trecho da Rua Belo Horizonte até o final da via) e as avenidas Inácio Ferreira do Sacramento e Coronel Joaquim da Silva Guimarães (trecho entre a Avenida Presidente Tancredo Neves e Rua Belo Horizonte).

Receberam ainda os trabalhos as principais ruas da Comunidade São Bento.